PONTE DE SOR RECEBE ESTÁGIO DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-18 FEMININA
SELEÇÃO SUB-18 FEMININA DEFRONTA A SUÉCIA EM DOIS JOGOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE PONTE DE SOR
A Seleção Nacional Sub-18 de Futebol Feminino vai estar em estágio em Ponte de Sor a partir de segunda-feira, dia 31 de março. O Estádio Municipal da cidade vai acolher dois treinos e dois jogos de preparação com a Suécia, agendados para os dias 2 e 4 de abril, ambos às 15 horas.
Entre as atletas convocadas por Ivo Silva está Sofia Liu, jogadora do Benfica. A atleta fez a sua formação no “O Elvas” CAD e integrou diversas vezes as Seleções Distritais de Futebol Feminino da Associação de Futebol de Portalegre.
IMPACTO CULTURAL
Daniel Pina, presidente da Direção da Associação de Futebol de Portalegre, agradeceu à Federação Portuguesa de Futebol a realização dos dois jogos em Ponte de Sor e destacou o papel do Município no apoio à iniciativa.
“No âmbito da nossa estratégia de descentralização de eventos, solicitámos à FPF que realizasse estes dois jogos em Ponte de Sor e tivemos no Município um parceiro empenhado em assegurar todas as condições para ter ali dois grandes espetáculos de futebol”, referiu.
PROGRAMAÇÃO
O estágio decorre entre os dias 31 de março e 4 de abril. A preparação inclui dois treinos e os dois jogos com a seleção sueca, marcados para quarta-feira, dia 2 de abril, e sexta-feira, dia 4, sempre às 15 horas, no Estádio Municipal de Ponte de Sor.


