PRIMEIRA LIGA: ESTORIL E ESTRELA ABREM ÉPOCA COM EMPATE A UM GOLO
EMPATE 1-1 COM GOLOS DE PARENTE E STOICA NO ESTORIL
LIDERANÇA DO PORTEL CONSOLIDADA APÓS NONA JORNADA DA DIVISÃO DE ELITE DA AF ÉVORA
UNIÃO MONTEMOR VENCE FORA E SEGUE NO SEGUNDO POSTO DA TABELA
Também pode interessarRESULTADOS DA 11.ª JORNADA DA AF BEJA: CASTRENSE INVICTO
CASTRENSE CONSOLIDA LIDERANÇA NA AF BEJA APÓS GOLEADA
Também pode interessarSPORTING E BENFICA EMPATAM A UMA BOLA NO DÉRBI DA LIGA BPI
NYCOLE RAYSLA E TELMA ENCARNAÇÃO MARCARAM OS GOLOS EM ALVALADE
O Estoril Praia e o Estrela da Amadora empataram 1-1 no Estádio António Coimbra da Mota, na abertura do Campeonato. Tiago Parente marcou para os canarinhos ainda na primeira parte, mas Ianis Stoica restabeleceu a igualdade no segundo tempo.
PRIMEIRA PARTE INTENSA E COM DEFESAS DECISIVAS
O jogo começou com alta intensidade. Logo aos 3 minutos, Jovane Cabral, do Estrela, obrigou Joel Robles a uma intervenção difícil. Dois minutos depois, Pedro Amaral respondeu para o Estoril, mas Renan segurou o empate. Aos 14 minutos, foi a vez de Rafik Guitane testar o guarda-redes do Estrela com um remate potente.
O momento mais perigoso até então surgiu aos 29 minutos, quando Jovane Cabral cobrou um livre que Joel Robles defendeu sobre a linha. No minuto seguinte, o mesmo Jovane acertou na barra.
A pressão do Estoril acabou por dar frutos aos 35 minutos: Pedro Carvalho assistiu Tiago Parente, que finalizou com precisão para o 1-0.
REAÇÃO DO ESTRELA E EMPATE NA ETAPA FINAL
Na segunda parte, o Estrela entrou determinado em empatar. Aos 59 minutos, Kikas rematou com força, mas Joel Robles voltou a responder a dois tempos.
A insistência acabou recompensada aos 75 minutos: Rodrigo Pinho assistiu Ianis Stoica, que não perdoou na finalização, igualando o marcador.
Nos minutos finais, o Estoril ainda esteve perto de voltar à vantagem, mas Renan brilhou ao travar o remate de Alejandro Marqués já no tempo de compensação.

