SP. BRAGA VENCE BENFICA POR 3-1 E GARANTE LUGAR NA FINAL DA ALLIANZ CUP
PAU VÍCTOR E ZALAZAR COLOCARAM OS MINHOTOS EM VANTAGEM, PAVLIDIS AINDA REDUZIU DE PENÁLTI E LAGERBIELKE FECHOU AS CONTAS
CASA PIA SURPREENDE E VENCE FC PORTO POR 2-1
DRAGÕES SOFREM PRIMEIRA DERROTA NA LIGA APÓS SÉRIE DE JOGOS SEM PERDER, COM GOLOS DE LARRAZABAL E AUTOGOLO DE THIAGO SILVA
Também pode interessarSP. BRAGA VENCE AFS POR 4-0 E CONFIRMA FAVORITISMO
PAU VICTOR EM DESTAQUE COM DOIS GOLOS E SP. BRAGA ATUA COM AUTORIDADE NA VILA DAS AVES
Também pode interessarTONDELA SEGURA EMPATE SEM GOLOS CONTRA O BENFICA COM BRILHANTISMO DE BERNARDO FONTES
GUARDA-REDES TONDELENSE FOI FIGURA NUMA PARTIDA MARCADA PELO DOMÍNIO ENCARNADO
O Sporting de Braga qualificou-se para a final da Allianz Cup ao vencer o Benfica por 3-1, onde defrontará o Vitória de Guimarães.
O Sporting de Braga venceu o Benfica por 3-1, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e garantiu a presença na final da Allianz Cup, onde vai defrontar o Vitória de Guimarães, já apurado para a decisão marcada para sábado.
DOIS GOLOS NA PRIMEIRA PARTE
Depois de uma primeira ocasião do Benfica, com Pavlidis a permitir defesa de Hornicek e nova intervenção do guarda-redes na recarga de Sudakov, o marcador acabou por mexer a favor dos bracarenses. Rodrigo Zalazar cruzou para a área e encontrou Pau Víctor, que finalizou para o 0-1, aos 19 minutos.
Ainda antes do intervalo, o Braga ampliou. Mario Dorgeles assistiu Zalazar (32′), que conduziu e finalizou para o 0-2, levando a vantagem visitante para os balneários.
PENÁLTI DO BENFICA E RESPOSTA DO BRAGA
Na segunda parte, o Benfica reduziu de grande penalidade. Pavlidis foi derrubado por Paulo Oliveira e converteu o castigo máximo, fazendo o 1-2, iam decorridos 64 minutos.
A resposta do Sporting de Braga surgiu na reta final. Na sequência de um lance de bola parada, Tomás Araújo desviou para a própria baliza e Trubin defendeu, mas Gustaf Lagerbielke, aos 82 minutos, apareceu para encostar e fixar o 1-3.
O encontro terminou com expulsão de Nicolás Otamendi, que viu o segundo cartão amarelo por protestos.

